Trocas e Devoluções

Leia as Políticas da Loja antes de concretizar a compra.
Ao concretizar a compra conosco o comprador concorda com nossa Política de Venda.
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ATENÇÃO

>> O prazo de confecção em dias úteis informado em cada anúncio começa a contar a partir do pagamento confirmado no site, o cliente enviar os dados necessários para personalização e receber a nossa confirmação que está tudo correto.
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>> Prezamos pelo capricho e qualidade dos produtos. Como peças artesanais, são sujeitas a pequenas diferenças em relação às fotos dos Anúncios.
Por isso, todas as nossas fotos são apenas ilustrativas.
Por se tratar de um trabalho artesanal, alguns itens poderão sofrer algumas alterações na composição, como fitas, elásticos, tags, arames espiral ou wire-o, tecidos, laços entre outros, pois não mantemos estoque de matéria prima e dependemos de fornecedores para a elaboração de cada pedido.
Estas variações serão feitas apenas em caso de extrema necessidade e o critério de tais alterações será realizado com muito bom senso, preservando as principais características do produto.
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>> A nossa produção é feita de segunda à sexta , leve isso em consideração para calcular o prazo e escolher a forma de envio.
>> Estipulamos um prazo de até 48 horas úteis para responder a todas as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis avaliações injustas e negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails.
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>> Pedidos não concretizados em 2 dias corridos serão automaticamente cancelados, lembrando que se nos avisar que realmente quer o produto reativaremos o pedido.
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>> Não aceitamos reclamações sobre artes aprovadas pelo cliente, portanto confira as artes e veja se todos os dados estão de acordo antes de aprovar a mesma. Com especial atenção a parte ortográfica, como nomes, datas e textos.
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>> É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro em nosso site atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar a PLP de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.

---------- Troca ou Devolução - Para produtos PERSONALIZADOS ----------


>>Por se tratar de produto personalizado, não aceitaremos devolução da mercadoria, se a mesma for produzida de acordo com o combinado entre vendedor e comprador e aprovada pelo comprador. Por isso, as imagens para aprovação são enviadas antes da produção e servirão para resguardar ambas as partes.
Para cancelamentos feitos antes da produção do pedido, porém, depois do layout ter sido enviado, o pagamento será estornado ao cliente
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>>Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação.

Nestas situações, o Pequeno Detalhe reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação.
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>> Não nos responsabilizamos por atrasos ou qualquer outra falha dos Correios ou demais transportadoras. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso.

------------------ Código de defesa do Consumidor ------------------
Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento - artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor; b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor.
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FIQUE À VONTADE PARA TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDAS.